1 – O QUE É?

2 – QUAIS VANTAGENS?

3 – O QUE FAZEMOS?

4- QUEM ATENDEMOS?

5 – AZENHA CONSULTORIA

1 – A sigla BPO vem do inglês Business Process Outsourcing, e significa Terceirização de Processos de Negócios.

A terceirização de processos consiste em contratar uma empresa externa para executar determinado processo do negócio. Com o aumento da competitividade, o BPO vem ganhando bastante visibilidade, pois permite que a empresa possa manter 100% de seus esforços no core business do negócio, reduzindo custos e criando vantagem competitiva sobre outras empresas que operam no mesmo mercado.

2 – São muitas as vantagens de se terceirizar atividades nas empresas. Podemos citar:

3 – Nos tempos atuais, com a crescente complexidade do mundo dos negócios, o administrador financeiro passou a ser muito mais exigido que em tempos passados. Consequentemente a necessidade de especialização e atualização passam a ser cada vez maiores para que ele possa dar as respostas que a empresa necessita com uma capacidade mais questionadora e analítica das unidades decisórias.

Nesse contexto fazemos o que somos melhores: Cuidamos de todo departamento financeiro de sua empresa e geramos todas as informações necessárias para a tomada de decisões.

Estruturamos os processos de:

4- Atendemos a clínicas médicas, consultórios odontológicos, profissionais liberais, startups e empresas que atuem com serviços.

Analisamos o perfil de cada cliente e nos adaptamos para entregar o melhor resultado.

5 – Somos uma empresa de consultoria focada em resultados. Prestamos serviços de consultoria, implantação de controladoria, Valuation, auxiliamos na escolha e implantação de softwares de controle e custos industriais.

Entre em contato conosco e conheça todos os benefícios de terceirizar seu departamento financeiro conosco. Tenha a tranquilidade de uma empresa de consultoria cuidando de seu departamento financeiro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *